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EDITAL01/2023

APAE abre edital 01/2023

Cleunice Baifus

12/09/2023

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EDITAL

EDITAL Nº 001/2023 – APAE - Santa Izabel do Oeste – PR

                A Presidente da Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Izabel do Oeste – APAE torna público que estão abertas as inscrições para a realização do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de cargos. Tendo por finalidade a seleção de profissionais, cujo objetivo é atender a necessidade da natureza empregatícia do regime CLT na Instituição.

1.DAS VAGAS

Segue o quadro de cargos, vagas, carga horária semanal e requisitos de escolaridade.

CARGO

VAGAS

C/H

REQUISITO DE ESCOLARIDADE

REMUNERAÇÃO

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA

01

DE 02 A 40 HORAS

(conforme necessidade do preenchimento de carga horária)


Nível Superior em Educação Física Licenciatura e                          especialização formada  na área da educação e ou cursando  Educação Especial .

para trabalhar com:

·        Educação Infantil,

·        Ensino Fundamental

·        EJA

·        Projetos esportivos.

R$ 2.751,00

Horas semanais 20

Hora mês 100

R$27,51 por hora

aula

 

2. DA INSCRIÇÃO

A inscrição se dará com a entrega de currículos na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – sito Rua Butiazeiro – S/N – Bairro São José Operário – Santa Izabel do Oeste – PR. Nas seguintes datas: de 12/09/2023 a 15/09/2023 nos horários de 08h00min as 11h00min – 13h30min as 16h00min. Conforme publicação no site oficial da Entidade.

2.1 - OS CANDIDATOS TERÃO QUE APRESENTAR NA HORA DA INSCRIÇÃO, DOCUMENTOS ORIGINAIS ACOMPANHADOS DAS RESPECTIVAS CÓPIAS OU AUTENTICADOS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

·                   RG;

·                   CPF;

·                   Comprovante de Endereço;

·                   Comprovante de Escolaridade compatível com o cargo: Diploma da Graduação e Certificado da Pós Graduação com Histórico.

2.2 – SER MAIOR DE 18 ANOS.

 

2.3 DAS ENTREVISTAS E APLICAÇÃO DE TESTES

No dia 18/09/2023 ás 17:00 hrs na Clínica Aprimore, situada na Rua Presidente Kenidy 1160, centro em Amperé – ACONTERCERÁ a ENTREVISTA COM APLICAÇÃO DE TESTES PARA OS CADIDATOS JÁ INSCRITOS ANTERIORMENTE e selecionados nesse momento para entrevista os 3 primeiros candidatos com maior pontuação na classificação dos itens 4.1, e 4.2 serão avisados pelo telefone de contato até as 18:00 hrs do dia 15/09/2023, consequentemente havendo necessidade serão chamados os próximos candidatos para aplicação dos testes.

3. PARA CONTRATAÇÃO

3.1 – Perfil do profissional: Assiduidade, pontualidade, comprometimento, ter bom relacionamento interpessoal, proativo, possuir afinidade e experiência com a Educação, empatia, ter ética profissional, respeitar a hierarquia.

3.2-Fica vedado à contratação, de pessoas que ferem as normas e regras do Estatuto da Entidade:

3.4- Conforme a necessidade da Entidade os candidatos serão convocados para assumir contrato CLT, de acordo com a classificação.

4. DO PROCESSO SELETIVO

4.1 - Analise e comprovação da documentação;

4.2 - Comprovação de experiência na área, tempo de serviço.

4.3 - A aplicação de testes psicológicos, por profissional especialista. Testes que avaliam memória, atenção, relacionamento interpessoal, qualidade e produtividade.

4.4 - Em um segundo momento, entrevistas individuais com as participantes que foram pré-selecionadas, e forem aprovadas nas avaliações.

4.6 - Resultado final da classificação e chamamento para o preenchimento das vagas.

 

5. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA A FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO

5.1-Ter sido aprovado no SELETIVO SIMPLIFICADO, ANALISE DE CURRICULO E ENTREVISTA.

5.2-O classificado deverá apresentar no ato da contração os documentos comprobatórios originais acompanhados das respectivas cópias.

·                   Carteira de Trabalho;

·                   Foto 3x4;

·                   CPF;

·                   RG;

·                   Titulo de Eleitor;

·                   Comprovante de quitação eleitoral;

·                   Certidão de Nascimento ou Casamento;

·                   Comprovante de Endereço;

·                   Certidão dos Filhos menores de 14 anos;

·                   Carteira de vacinação dos filhos até 07 anos;

·                   Exame admissional;

·                   Comprovante de escolaridade compatível com o cargo;

·                   Certidão Negativa de ações cíveis e criminais – Estadual;

·                   Certidão Negativa de ações cíveis e criminais- Federal;

·                   Declaração de não acumulação de cargo público.

 

 

Santa Izabel do Oeste, 12 de Setembro de 2023.

 

 

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